Fabrício Queirozfoto de ganho do tigre, ex-assessor do atual senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e pivô da investigação sobre o parlamentar por suspeita de "rachadinha", assumiu o cargo de subsecretário de Segurança e Ordem Pública na Prefeitura de Saquarema (93 km da capital fluminense).
fortune tigerEle foi nomeado pela prefeita Lucimar Vidal (PL) no último dia 10 de janeiro.
Wi-Fi mais rápido do BrasilProcurado pela reportagem, Queiroz não respondeu às mensagens e telefonemas. Em publicação no Instagram nesta terça-feira (14), agradeceu a nomeação.
"Sou policial militar reformado com 30 anos de experiência na segurança pública no estado do Rio de Janeiro e pretendo aplicar todo o meu conhecimento técnico e minha experiência profissional em prol da população deste maravilhoso município", escreveu.
A Unique Selection Of Online Games From The Best Game Developers Around The World. No Downloads or Registration.Em nota, a prefeitura disse que a nomeação foi realizada "em conformidade com as legislações vigentes" e que Queiroz é "PM reformado e possui 30 anos no setor de segurança e experiência para exercer o cargo na administração pública".
A prefeitura foi questionada, mas não respondeu sobre o salário de subsecretário e o orçamento da pasta de segurança.
Queiroz foi candidato a vereador em Saquarema pelo PL nas eleições municipais de 2024, mas teve apenas 588 votos e não foi eleito. Durante a campanha, recebeu apoio de Flávio por meio de um vídeo. Em 2022, foi candidato a deputado estadual pelo PTBfoto de ganho do tigre, mas também não foi eleito.